segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Aí, Mocinho! 9ª Série - n° 2, Apesar da capa anunciar 64 págs., a revista tem 68. Extra: biografias de Randolph Scott e Roy Rogers, Publicado em: dezembro de 1986, Editora: Ebal, Licenciador: N/A, Categoria: Revista Periódica, Gênero: Faroeste, Status: Fora de circulação, Número de páginas: 68, Formato: (18 x 26 cm), Preto e branco/Lombada com grampos, Preço de capa: Cz$ 20,00, estado de conservação excelente.










Ardil de bandido

Black Diamond e seu fiel companheiro Bumper, dirigiam-se para o vale Tyler, onde o acontecimento mais sensacional não ia além de um churrasco! Mas, não desta vez! Algo de grave ocorria! Mãos rápidas no gatilho espalhavam a morte em audaciosos roubos de gado, o que Black Diamond pôde constatar com perigo de sua própria vida!

Astúcia contra maldade

7 págs. Para anular as maquinações da guerra de um feiticeiro picareta dos Cheyennes, Buffalo Bil aceitou um perigoso desafio. E a sagacidade e a coragem do famoso guia e caçador uma vez mais o salvaram! No entanto, havia outros obstáculos a serem transpostos...

Campeão do rodeio

10 págs. Gabby Hayes é mesmo "o tal", e desta vez, ele atirou no que viu e acertou no que não viu! Nesta história ele "persegue" touros bravios, "prende" um criminoso e ainda se torna... Campeão de Rodeio!

Piratas!

14 págs. Um sombrio terror rondava as tripulações e os passageiros das barcas que navegavam no rio Snakeroot, pois incessantemente os piratas apareciam e roubavam as cargas mais ricas! Seria a coragem do valente Águia-Destemida vencida no confronto com a astúcia cruel desse imperdernido bando de assassinos?

Combate ao alcool

11 págs. Há remédios que curam e remédios que matam. As vezes tudo depende de quem os receita. Se é um charlatão que só pensa em fazer fortuna com o sofrimento alheio, associado a um desonesto, neste caso o destino do doente é a morte! Mas para quase todos os venenos há um antídoto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário